Hit Tour | Quem Somos
408
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-408,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge | shared by vestathemes.com,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Quem Somos

CONHEÇA NOSSA EMPRESA

É com grande satisfação que implantamos no mercado uma agência de viagens com o foco em atendimento de excelência com a preocupação da satisfação plena dos nossos clientes.

 

Para a Hit Tour, entre os principais pilares de construção de um bom relacionamento com cliente, destacam-se três: preço, atendimento e condições de pagamento.

 

Preço, requer uma atenção especial para negociação com nossos fornecedores e podemos afirmar que sempre temos êxito em nossas propostas e negociações de acordos comerciais, sob a perspectiva de atendimento, identificamos a necessidade de oferecer um suporte diferenciado aos clientes, com um atendimento exclusivo em qualquer momento que seja necessário, com isso seus empreendedores trazem a experiência adquirida em suas atividades anteriores e o desafio de trazer uma nova proposta em atendimento personalizado 24hs por dia e sobre as condições de pagamentos, sempre buscamos entender a sua necessidade e elaborar uma proposta que se encaixe com a rotina do seu financeiro, para um melhor atendimento a Hit Tour Group está setorizada em células dedicadas para cada segmento atendido, quais sejam: o SHOW BUSSINES, CORPORATIVO, EVENTOS e LOGÍSTICA.

 

MISSÃO: Buscar a satisfação plena dos nossos clientes, atuando como agente facilitador, desde o planejamento e a organização das viagens, até o seu retorno, com uma proposta personalizada, otimizando tempo e custos, através dos melhores produtos e serviços encontrados no mercado.

 

VISÃO: Ser referencial de excelência no mercado turístico.

 

VALORES: Dentre nossos valores destacamos alguns dos quais identificamos maior relevância e demonstram como tratamos as pessoas, e como fazemos nossos negócios. Podemos destacar:

  • Ética;
  • Profissionalismo;
  • Comprometimento;
  • Respeito;
  • Perseverança;

 

A Hit Tour Group, também é uma agência de viagens com especialização em logística para todos os públicos, entre eles: artistas, bandas, festivais, negócios, lazer, entre outros tipos de turismo. Atuamos com experiência neste segmento, agenciando as passagens, hospedagens, locação de veículos, e as cargas com serviço exclusivo, desenvolvendo o planejamento logístico e oferecendo as melhores tarifas do mercado.

Seja você também nosso cliente, teremos prazer em ir até você e levar soluções para a sua demanda!

Solicite uma visita de nossos Executivos Comerciais.

Reduza os Custos de Viagens da sua Empresa ou Banda

Solicite uma proposta comercial. Nossa equipe está pronta para oferecer o melhor atendimento para sua empresa.

 
 

 

Nossos Contatos

Nossos consultores estão prontos para oferecer um atendimento personalizado e sob medida para sua empresa.

Telefone

+55 71 3181 0010 / 3181 3810

Telefone 24h

+55 71 4141 7123

E-mail

comercial@hittour.com.br

Endereço

Rua Érico Veríssimo, 149, Lj 01, Itaigara Practical, Itaigara, Salvador-BA

a

Somos a parceria perfeita para sua empresa ou banda voar mais alto